Últimas Postagens

Apartamentos

Zona Sul

Petrópolis

Ponta Negra

segunda-feira, 5 de março de 2012

Green Sea Ponta Negra Flat

Green Sea Ponta Negra Flat

O Green Sea Flat está localizado no Bairro de Ponta Negra, na cidade de Natal-RN
Situado na Rua Arq. Expedito Mesquita Oliveira, esquina com as ruas Av. Praia de Ponta Negra e Rua Leonora Armstrong.
O empreendimento apresenta 7.070,98 m2 de construção encravados em um terreno com 1.701,88m2 de área, e oferta a seus usuários 87  (oitenta e sete) vagas de estacionamento distribuídas nos pavimentos subsolo e térreo, alem de embarque e desembarque pela esquina das ruas Leonora Armstrong com a Arq. Expedito Lopes.
21 (vinte e hum ) pavimentos tipos, 02  ( dois) pavimentos cobertura.
Perfazendo um total de Nº 110 unidades de moradia ou hospedagem.


Fachada do Empreendimento

Segue abaixo o Mapa do local do empreendimento.





Piscina do Empreendimento

Plantas dos Apartamentos

Foto Real do Empreendimento para o Mar

Foto Real do empreendimento para o Morro do Careca

7 comentários:

  1. Boa tarde sr Fabio, voce saberia me dizar se este empreendimento ficar printo este ano ou quando e qual o valor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Srº Marcelo

      Muito provavelmente sim, pois da ultima vez que estive lá os dois empreendimentos já estavam em fase de acabamento. Este mês estarei lá novamente para ver como esta o andamento e se possível vou tirar fotos atualizadas.

      Excluir
  2. Boa tarde Sr. Fabio Jackson, gostaria saber se ainda existe apartamento disponível para venda em um dos dois empreendimentos e qual o valor?

    ResponderExcluir
  3. Por favor se alguem tiver comprado algum apartamento da euro green entrar em contato comigo pois tenho um apartamento la e ate hj eles nao terminaram, temos que nos unir e entrar com um processo...
    meu email... mauriciofi2@yahoo.com.br ou 84 996440791
    Green see ponta negra

    ResponderExcluir
  4. Por favor se alguem tiver comprado algum apartamento da euro green entrar em contato comigo pois tenho um apartamento la e ate hj eles nao terminaram, temos que nos unir e entrar com um processo...
    meu email... mauriciofi2@yahoo.com.br ou 84 996440791
    Green see
    Greensea
    Funchal
    Euro green
    Eurogreen

    ResponderExcluir
  5. Depois de um problema na antiga administracao e de um grande susto, a nova administracao de agora esta de parabens!!! As obras do Green Sea , ao qual adquiri a unidade, estao de volta e estou muito confiante, ja convercei com os arquitetos e o pessoal da nova administracao e acredito muito que essa obra termine antes de 2 anos!!! Qualquer duvida podem me ligar, moro proximo ao local e passo todos os dias em frente!!! Mauricio (84) 996440791

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem nova atualizacao sobre a entrega dos apartamentos?

      Excluir

Designed By